Projeto de Sistemas de Segurança

Tenha mais segurança em sua residência e empresa com nosso projeto de sistemas de segurança.

Um Projeto de Sistemas de Segurança pode ser apenas uma central de alarme, com alguns sensores de presença, mas também pode até chegar orcamento
a englobar sistemas de controle de acesso por biometria, sistemas de CFTV digital com monitoração remota, etc.

Todo Projeto de Sistemas de Segurança deve ser acompanhado, desde o início, por uma equipe técnica composta por profissionais altamente capacitados, suporte de projetistas, técnicos, instaladores e suporte técnico de nossos fornecedores.

projeto-de-sistemas-de-seguranca

O projeto de Sistema de Segurança consiste na análise dos riscos existentes e na proposta dos componentes básicos necessários (colaboradores, gestão, equipamentos e dispositivos técnicos) com número de colaboradores adequados as atividades que serão desenvolvidas; As normas, procedimentos, planos de contingências que deverão ser implantados; Os tipos, as especificações e as quantidades de equipamentos.

O Projeto de Sistemas de Segurança é o documento que contém sugestões profissionais para a implantação de um Sistema de Segurança, oferecendo um meio fundamental no processo de tomada de decisão estratégica, tática, técnica, operacional e financeira.

No desenvolvimento do Projeto de Sistemas de Segurança os consultores integram os três componentes básicos do sistema de segurança: os recursos humanos, a gestão e os recursos materiais. O critério para o desenvolvimento do projeto tem seu parâmetro maior na relação custo X benefício.

A Rodrigues Projetos elabora e executa Projetos de Segurança para residências, lojas e empresas. Clique no botão abaixo e saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up